Otimização de pesquisa paga orientada por ROI
Nosso relacionamento com você depende de obter resultados, e os resultados de marketing de pesquisa paga são medidos em ROI. A cada dia, nosso foco principal é construir ROI interpretando dados reais e criando campanhas que convertem. Isso inclui:
- Pesquisa de palavras-chave e concorrentes
- SKAGS (grupos de anúncios de palavra-chave única)
- Poda de palavras-chave negativas
- Otimização de texto de anúncio
- Criação e otimização de landing pages
- Redirecionamento de mecanismos de busca
AND
Como nosso serviço de marketing de pesquisa paga pode ajudar a aumentar sua receita
Combinando marketing de mecanismos de busca com otimização de taxa de conversão (CRO)
O segredo para uma campanha de SEM bem-sucedida é muito mais do que apenas fazer seu site aparecer no Google. Outras agências de SEM em Cingapura apenas configurariam seus anúncios para aparecer no Google e os deixariam lá. Essas campanhas não estão apresentando o desempenho ideal.
O segredo para atingir resultados SEM ideais está na capacidade de fazer com que o máximo de pessoas possível ligue/entre em contato com você depois de clicarem no seu anúncio e chegarem ao seu site. Por exemplo, seus anúncios SEM atuais estão obtendo uma taxa de conversão de 2% na sua landing page. Isso significa que de 100 pessoas que visitam sua página, 2 pessoas entram em contato com você.
Profissionais certificados do Google Ads
Obtenha uma equipe de especialistas certificados em Google Adwords/SEM que tenham no mínimo 2 anos de experiência gerenciando várias campanhas SEM localmente. Nós ajudamos você a criar a combinação perfeita de estratégia e implementação para garantir que atinjamos seus objetivos.
o que você ganha
O que está incluído em nossos serviços de marketing de pesquisa paga?
Ao fazer parceria com a AND, você terá acesso à nossa gama completa de serviços SEM pagos. Esses serviços são projetados para otimizar cada faceta da sua publicidade paga, incluindo:
Serviços de auditoria PPC
Uma das primeiras coisas que faremos para o seu negócio é fornecer uma auditoria completa de PPC. Na auditoria, avaliaremos cada elemento significativo da sua campanha de PPC existente e compilaremos um relatório do que está funcionando e do que não está. O relatório detalhará cada aspecto da sua estratégia de PPC e determinará o que você pode melhorar. Além disso, ofereceremos recomendações sobre como melhorá-las. Na verdade, se sua empresa tiver mais de quatro funcionários e gastar mais de US$ 1.000 por mês em PPC, você se qualifica para uma auditoria de PPC gratuita! Basta entrar em contato conosco para começar.
Serviços de remarketing
Na AND, somos especialistas em ajudar você a aproveitar todo o potencial do remarketing, principalmente por meio de plataformas como o Google Ads. Com o Google Ads, você ganha a capacidade de rastrear o tráfego para páginas específicas do seu site e entregar anúncios segmentados para os usuários que visitaram essas páginas. Nossa equipe se dedica a ajudar você a configurar os mecanismos de rastreamento necessários e a criar anúncios de remarketing cativantes que efetivamente capturem a atenção e o interesse do seu público-alvo.
Serviços de anúncios de geofencing
A AND está aqui para fornecer a você suporte abrangente para aproveitar o potencial do geofencing, garantindo que suas campanhas de anúncios sejam otimizadas para o máximo impacto. Nossa equipe de especialistas ajudará você a identificar os limites externos ideais para seus geofences e integrá-los perfeitamente à sua estratégia do Google Ads. Usando essas informações, ajudaremos a configurar geofences que se alinhem precisamente com seus objetivos, alcançando as pessoas certas na hora certa e maximizando a eficiência de seus esforços de publicidade.
Serviços de anúncios em mídias sociais
Embora o Google Ads seja, sem dúvida, uma plataforma de publicidade poderosa, é importante reconhecer que há vários outros caminhos para exibir anúncios de forma eficaz e interagir com seu público-alvo. Plataformas de mídia social, em particular, oferecem opções atraentes de publicidade paga que não devem ser ignoradas. Com usuários gastando aproximadamente 28% do seu tempo na Internet em mídias sociais, essas plataformas apresentam uma oportunidade fantástica de se conectar com seu público.
Criando Sucesso
O que torna nossos serviços de gerenciamento de pesquisa paga tão eficazes?
Corresponda a intenção de pesquisa em cada ponto de contato
Escolher as palavras-chave certas só o levará até certo ponto. Entendemos como combinar a intenção de busca das suas palavras-chave alvo com textos de anúncios, CTAs e landing pages que transformam cliques em ROI.
Gestão PPC experiente
Como você sabe o que funciona se nunca obteve resultados antes? Nossos gerentes de pesquisa paga têm anos de experiência gerenciando campanhas bem-sucedidas em uma variedade de setores. E temos clientes felizes para respaldar isso.
Parceria Premier do Google
Trabalhar com uma agência parceira do Google lhe dá uma vantagem. Não só somos certificados em todos os tipos de publicidade do Google, mas também temos acesso a suporte direto e outros recursos fornecidos pelo Google. Suas campanhas se beneficiam diretamente desse conhecimento privilegiado exclusivo.
“Numerique PPC service is light years ahead of the competition because of their intelligent, specialized and courteous account managers.”
Director of Marketing
A prova está nos números
Why paid search Ads can bring in the numbers
38%
da taxa de crescimento no conhecimento da marca para empresas que começam a fazer anúncios de pesquisa
100%
do total de cliques na página de resultados de pesquisa são anúncios de pesquisa, servindo como prova de que depender apenas de SEO limita seu potencial de obter mais tráfego e leads.
82%
dos cliques em anúncios de pesquisa têm mais probabilidade de comprar, gerando melhores leads
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes sobre gerenciamento de pesquisa paga
Looking to learn more about paid search management for your business? Browse our FAQs:
A pesquisa paga é uma estratégia de marketing digital que envolve anúncios online que aparecem no topo das páginas de resultados de mecanismos de busca (SERPs). Os anúncios de pesquisa paga geralmente se parecem com listagens de pesquisa orgânica, mas têm um rótulo que os distingue como anúncios.
Com serviços de gerenciamento de pesquisa paga, você pode esperar uma equipe dedicada de especialistas que revisará e analisará meticulosamente suas campanhas, garantindo que elas se alinhem com seus objetivos de negócios. Por meio da otimização contínua, eles ajustarão seus anúncios para maximizar sua eficácia, alcançando o público certo na hora certa.
Quando se trata de anúncios de pesquisa paga, o Google Ads serve como um excelente exemplo de como o processo funciona. O Google Ads permite que os anunciantes deem lances em palavras-chave específicas para as quais desejam que seus anúncios apareçam. Quando um usuário realiza uma pesquisa no Google, a plataforma usa vários fatores, como palavras-chave, configurações de anúncios, lances e pontuação de qualidade do anúncio para determinar quais anúncios exibir.
A pesquisa paga pode, de fato, ser uma adição valiosa à sua estratégia de marketing por vários motivos: Pesquisa de público, segmentação precisa, resultados rápidos, leads de fundo de funil, complementação de resultados de pesquisa orgânica. Ao alavancar as vantagens da pesquisa paga, as empresas podem segmentar efetivamente seu público, gerar leads qualificados, atingir resultados mais rápidos e melhorar sua visibilidade geral online e taxas de conversão.